CHEIRIN BAO
- Razão Social:
- JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- CHEIRIN BAO
- CNPJ:
- 35.875.169/0001-70
A empresa JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA, inscrita no CNPJ 35.875.169/0001-70, iniciou suas atividades em 02/01/2020. Está localizada em CARUARU / PE. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.875.169/0001-70
- Razão Social
- JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA
- Nome Fantasia
- CHEIRIN BAO
- Data de Abertura
- 02/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/01/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.875.169/0001-70
Qual o capital social de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA AGAMENON MAGALHAES, 444, LOJA 15.4 SUC 113 MODULO COMERCIAL 15 SHOPPING DIFUSORA, MAURICIO DE NASSAU - 55012290 - CARUARU/PE.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 97666067 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.875.169/0001-70?
O CNPJ 35.875.169/0001-70 pertence a JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.875.169/0001-70.
JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/01/2020.
Qual o ramo de atuação de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual a data de fundação de JOSE TIAGO ALMEIDA DA SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/01/2020.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.