ELISANGELA SOUSA DA SILVA
- Razão Social:
- ELISANGELA SOUSA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.868.284/0001-17
A empresa ELISANGELA SOUSA DA SILVA, inscrita no CNPJ 35.868.284/0001-17, iniciou suas atividades em 31/12/2019 e está registrada em SAO VICENTE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de entrega rápida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.868.284/0001-17
- CNPJ
- 35.868.284/0001-17
- Razão Social
- ELISANGELA SOUSA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/12/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/12/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ELISANGELA SOUSA DA SILVA
Atividade principal
5320202 — Serviços de entrega rápida
Atividade secundária
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Sócios e Administradores de ELISANGELA SOUSA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.868.284/0001-17
Quando ELISANGELA SOUSA DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/12/2019.
Qual o capital social de ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.868.284/0001-17.
Qual o endereço de ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA TEN. JOSE DOS SANTOS, 252, JARDIM RIO BRANCO - 11347100 - SAO VICENTE/SP.
Qual é a situação cadastral de ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELISANGELA SOUSA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/12/2019.
É seguro fazer negócios com ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 97597340 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de ELISANGELA SOUSA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5320202 - Serviços de entrega rápida.
A quem pertence o CNPJ 35.868.284/0001-17?
O CNPJ 35.868.284/0001-17 pertence a ELISANGELA SOUSA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como ELISANGELA SOUSA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.