Infoville

ADEGA GERA'S BEER

Razão Social:
MR GOLD BEEF LTDA
Nome Fantasia:
ADEGA GERA'S BEER
CNPJ:
35.807.369/0001-95
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MR GOLD BEEF LTDA, inscrita no CNPJ 35.807.369/0001-95, iniciou suas atividades em 17/12/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.807.369/0001-95
Razão Social
MR GOLD BEEF LTDA
Nome Fantasia
ADEGA GERA'S BEER
Data de Abertura
17/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 240.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/12/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4634601Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

Atividade secundária

1011201Frigorífico - abate de bovinos

Atividade secundária

1013901Fabricação de produtos de carne

Atividade secundária

1013902Preparação de subprodutos do abate

Atividade secundária

4611700Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos

Atividade secundária

4623102Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não-comestíveis de origem animal

Sócios e Administradores

LUIZ MARCELO COTRIN RIBEIRO

CPF: ***402406**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/06/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.807.369/0001-95

Qual o ramo de atuação de MR GOLD BEEF LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4634601 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.

Qual o endereço de MR GOLD BEEF LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EZEQUIEL FREIRE, 192, ANDAR 6 CONJ 607, SANTANA - 02034000 - SAO PAULO/SP.

A quem pertence o CNPJ 35.807.369/0001-95?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MR GOLD BEEF LTDA.

Há quanto tempo MR GOLD BEEF LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/12/2019.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa MR GOLD BEEF LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.807.369/0001-95.

Quem são os sócios de MR GOLD BEEF LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ MARCELO COTRIN RIBEIRO.

Qual o telefone ou e-mail de MR GOLD BEEF LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 40199489 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 240.000,00.

Qual é a situação cadastral de MR GOLD BEEF LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MR GOLD BEEF LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/12/2019.

Qual a natureza jurídica de MR GOLD BEEF LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.