Infoville

LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS

Razão Social:
LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.774.474/0001-75
ATIVADOIS CORREGOS / SPMATRIZ

A empresa LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS, inscrita no CNPJ 35.774.474/0001-75, iniciou suas atividades em 12/12/2019 e está registrada em DOIS CORREGOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.774.474/0001-75

CNPJ
35.774.474/0001-75
Razão Social
LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/12/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS

LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS

CPF: ***191198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/12/2019

MARIA IRENE MENEGHETTI LEVORATO

CPF: ***275198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/12/2019

CRISTINA SOELI MENEGHETTI

CPF: ***857928**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 12/12/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.774.474/0001-75

LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/12/2019.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.774.474/0001-75.

Qual o capital social de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 36411648 / (14) 36521820 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/12/2019.

Qual o endereço de LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA CRUZ DO PAREDAO, S/N, ZONA RURAL, SANTA CRUZ DO PAREDAO - 17300000 - DOIS CORREGOS/SP.

Quem administra LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS, MARIA IRENE MENEGHETTI LEVORATO, CRISTINA SOELI MENEGHETTI.

A quem pertence o CNPJ 35.774.474/0001-75?

O CNPJ 35.774.474/0001-75 pertence a LUZIA APARECIDA MENEGHETTI DE NEGREIROS E OUTRAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.