LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 35.739.829/0001-95
A empresa LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 35.739.829/0001-95, iniciou suas atividades em 09/12/2019 e está registrada em JOINVILLE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.739.829/0001-95
- CNPJ
- 35.739.829/0001-95
- Razão Social
- LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 09/12/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/12/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
CPF: ***623959**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/12/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.739.829/0001-95
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.739.829/0001-95?
Este número pertence à empresa LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/12/2019.
Qual o endereço de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PORTO UNIAO, 550, APT 502, ANITA GARIBALDI - 89203476 - JOINVILLE/SC.
Quem são os sócios de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LAURO AUGUSTO GODOY OLIVEIRA.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A empresa LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/12/2019.
Qual o telefone ou e-mail de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (47) 89017447. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.739.829/0001-95.
Qual o capital social de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o ramo de atuação de LDF CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.