Infoville

ALUGUEIS TINHARE LTDA

Razão Social:
ALUGUEIS TINHARE LIMITADA
Nome Fantasia:
ALUGUEIS TINHARE LTDA
CNPJ:
35.721.847/0001-40
ATIVASALVADOR / BAMATRIZ

A empresa ALUGUEIS TINHARE LIMITADA, inscrita no CNPJ 35.721.847/0001-40, iniciou suas atividades em 05/12/2019 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.721.847/0001-40

CNPJ
35.721.847/0001-40
Razão Social
ALUGUEIS TINHARE LIMITADA
Nome Fantasia
ALUGUEIS TINHARE LTDA
Data de Abertura
05/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/12/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALUGUEIS TINHARE LTDA

Atividade principal

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores de ALUGUEIS TINHARE LTDA

MATIAS SENA MARTINS

CPF: ***428708**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/12/2019

SUELMA PEDREIRA DA SILVA

CPF: ***774905**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/12/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.721.847/0001-40

Qual é a atividade principal de ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6810202 - Aluguel de imóveis próprios.

Qual o endereço de ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LEONOR CALMON, 256, EDIFICIO CENTRO MEDICO CHRISTIAN BERNARD LOJA 21 TERREO, CANDEAL - 40296210 - SALVADOR/BA.

ALUGUEIS TINHARE LIMITADA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALUGUEIS TINHARE LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/12/2019.

Qual a natureza jurídica de ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MATIAS SENA MARTINS, SUELMA PEDREIRA DA SILVA.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.721.847/0001-40.

Qual o capital social de ALUGUEIS TINHARE LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

ALUGUEIS TINHARE LIMITADA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 35.721.847/0001-40?

Este número pertence à empresa ALUGUEIS TINHARE LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 91881717 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo ALUGUEIS TINHARE LIMITADA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/12/2019.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.