Infoville

MARIANA MALDONADO ESTETICA AVANCADA

Razão Social:
MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES
Nome Fantasia:
MARIANA MALDONADO ESTETICA AVANCADA
CNPJ:
35.714.677/0001-76
ATIVACAMPO LIMPO PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES, inscrita no CNPJ 35.714.677/0001-76, iniciou suas atividades em 05/12/2019 e está registrada em CAMPO LIMPO PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.714.677/0001-76

CNPJ
35.714.677/0001-76
Razão Social
MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES
Nome Fantasia
MARIANA MALDONADO ESTETICA AVANCADA
Data de Abertura
05/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/12/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIANA MALDONADO ESTETICA AVANCADA

Atividade principal

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Sócios e Administradores de MARIANA MALDONADO ESTETICA AVANCADA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.714.677/0001-76

Qual a natureza jurídica de MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.714.677/0001-76.

MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 35.714.677/0001-76?

O CNPJ 35.714.677/0001-76 pertence a MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/12/2019.

Qual a data de fundação de MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/12/2019.

O que MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Onde fica a sede de MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ADHERBAL DA COSTA MOREIRA, 1068, JARDIM AMERICA - 13231190 - CAMPO LIMPO PAULISTA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Como entrar em contato com MARIANA CRISTINA DA SILVA MALDONADO RODRIGUES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 98132662 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.