Infoville

SERRALHERIA FERREIRA

Razão Social:
MARCELO DOS SANTOS FERREIRA
Nome Fantasia:
SERRALHERIA FERREIRA
CNPJ:
35.679.608/0001-79
ATIVAHORTOLANDIA / SPMATRIZ

A empresa MARCELO DOS SANTOS FERREIRA, inscrita no CNPJ 35.679.608/0001-79, iniciou suas atividades em 02/12/2019. Está localizada em HORTOLANDIA / SP. Sua atividade principal é fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.679.608/0001-79
Razão Social
MARCELO DOS SANTOS FERREIRA
Nome Fantasia
SERRALHERIA FERREIRA
Data de Abertura
02/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/12/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.679.608/0001-79

Qual é o CNPJ de MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

O CNPJ de MARCELO DOS SANTOS FERREIRA é 35.679.608/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

MARCELO DOS SANTOS FERREIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade MARCELO DOS SANTOS FERREIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DO CABOCLINHO, 96, LETRA A, JARDIM BOA ESPERANCA - 13183361 - HORTOLANDIA/SP.

MARCELO DOS SANTOS FERREIRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/12/2019.

Qual o capital social de MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

Como entrar em contato com MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (19) 81369039 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 35.679.608/0001-79?

Este número pertence à empresa MARCELO DOS SANTOS FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo MARCELO DOS SANTOS FERREIRA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/12/2019.

Qual é a atividade principal de MARCELO DOS SANTOS FERREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2542000 - Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.