Infoville

CELL SHOP

Razão Social:
GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA
Nome Fantasia:
CELL SHOP
CNPJ:
35.671.703/0001-26
INAPTAMAMATRIZ

A empresa GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA, inscrita no CNPJ 35.671.703/0001-26, iniciou suas atividades em 02/12/2019 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.671.703/0001-26

CNPJ
35.671.703/0001-26
Razão Social
GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA
Nome Fantasia
CELL SHOP
Data de Abertura
02/12/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 20/08/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CELL SHOP

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Sócios e Administradores de CELL SHOP

ERIC JONATHAN FERRAZ GONCALVES

CPF: ***480583**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/12/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.671.703/0001-26

A empresa GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 20/08/2024.

Qual é o CNPJ de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA?

O CNPJ de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA é 35.671.703/0001-26, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ERIC JONATHAN FERRAZ GONCALVES.

De quem é o CNPJ 35.671.703/0001-26?

Este número pertence à empresa GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO PESSOA, 340, LETRA B, JORDOA - 65041645 - MA.

GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (98) 85828804 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/12/2019.

Qual o CNAE de GONCALVES E FERRAZ CELULARES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.