Infoville

BJ PRODUCOES

Razão Social:
BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES
Nome Fantasia:
BJ PRODUCOES
CNPJ:
35.651.002/0001-25
ATIVAPARIQUERA-ACU / SPMATRIZ

A empresa BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES, inscrita no CNPJ 35.651.002/0001-25, iniciou suas atividades em 28/11/2019. Está localizada em PARIQUERA-ACU / SP. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.651.002/0001-25
Razão Social
BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES
Nome Fantasia
BJ PRODUCOES
Data de Abertura
28/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/11/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.651.002/0001-25

O que BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Qual o número do CNPJ da empresa BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.651.002/0001-25.

Como entrar em contato com BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 97224546. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/11/2019.

É seguro fazer negócios com BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ANGELO PONSONI, 91, JARDIM ELVIRA ZANELLA I - 11930000 - PARIQUERA-ACU/SP.

BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 35.651.002/0001-25?

Este número pertence à empresa BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/11/2019.

Qual o capital social de BRUNO ALBERTO DA SILVA PRODUCOES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.500,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.