Infoville

OTICAS LINS

Razão Social:
DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS
Nome Fantasia:
OTICAS LINS
CNPJ:
35.640.543/0001-58
ATIVASPMATRIZ

A empresa DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS, inscrita no CNPJ 35.640.543/0001-58, iniciou suas atividades em 27/11/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de óptica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.640.543/0001-58

CNPJ
35.640.543/0001-58
Razão Social
DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS
Nome Fantasia
OTICAS LINS
Data de Abertura
27/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/11/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OTICAS LINS

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Sócios e Administradores de OTICAS LINS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.640.543/0001-58

Como DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

O CNPJ de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS é 35.640.543/0001-58, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 24067090 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORREGO DO BOM JESUS, 60, JARDIM CAPRI - 07143010 - SP.

Qual o ramo de atuação de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Qual é a situação cadastral de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/11/2019.

Qual o capital social de DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Em que data DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/11/2019.

É seguro fazer negócios com DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 35.640.543/0001-58?

Este número pertence à empresa DANIELE CRISTINA RIBEIRO DA SILVA LINS, segundo os dados públicos disponíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.