ABATEDOURO SANTA INES
- Razão Social:
- JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO
- Nome Fantasia:
- ABATEDOURO SANTA INES
- CNPJ:
- 35.584.854/0001-47
A empresa JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO, inscrita no CNPJ 35.584.854/0001-47, iniciou suas atividades em 21/11/2019 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a frigorífico - abate de bovinos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.584.854/0001-47
- CNPJ
- 35.584.854/0001-47
- Razão Social
- JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO
- Nome Fantasia
- ABATEDOURO SANTA INES
- Data de Abertura
- 21/11/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/11/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ABATEDOURO SANTA INES
Atividade principal
1011201 — Frigorífico - abate de bovinos
Atividade secundária
1011203 — Frigorífico - abate de ovinos e caprinos
Atividade secundária
1012103 — Frigorífico - abate de suínos
Atividade secundária
1013902 — Preparação de subprodutos do abate
Atividade secundária
4634601 — Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados
Atividade secundária
4634699 — Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais
Sócios e Administradores de ABATEDOURO SANTA INES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.584.854/0001-47
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 99730379 / (86) 88345379. Esses dados podem estar desatualizados.
JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.584.854/0001-47.
Como JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 35.584.854/0001-47?
O CNPJ 35.584.854/0001-47 pertence a JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA INES, S/N, ZONA RURAL - 64110000 - PI.
Qual a data de fundação de JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/11/2019.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual o ramo de atuação de JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1011201 - Frigorífico - abate de bovinos.
JOSE ALVES DA SILVA ABATEDOURO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/11/2019.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.