ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA
- Razão Social:
- ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.584.084/0001-32
A empresa ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA, inscrita no CNPJ 35.584.084/0001-32, iniciou suas atividades em 21/11/2019 e está registrada em AMERICANA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.584.084/0001-32
- CNPJ
- 35.584.084/0001-32
- Razão Social
- ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/11/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/11/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA
Atividade principal
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
4789008 — Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Atividade secundária
7420003 — Laboratórios fotográficos
Atividade secundária
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Sócios e Administradores de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA
CPF: ***856248**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/07/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.584.084/0001-32
Qual o ramo de atuação de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.
De quem é o CNPJ 35.584.084/0001-32?
O CNPJ 35.584.084/0001-32 pertence a ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA ZEQUINHA DE ABREU, 69, PARQUE RESIDENCIAL JAGUARI - 13473667 - AMERICANA/SP.
ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/11/2019.
Qual a natureza jurídica de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Há quanto tempo ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/11/2019.
Quem são os sócios de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA.
Qual é o CNPJ de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA?
O CNPJ de ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA é 35.584.084/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com ANA CAROLINE DA SILVA BARBOSA SERVICOS FOTOGRAFICOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (19) 78239557 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.