Infoville

ALLAN BARBOZA DE MELO

Razão Social:
ALLAN BARBOZA DE MELO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.566.932/0001-80
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa ALLAN BARBOZA DE MELO, inscrita no CNPJ 35.566.932/0001-80, iniciou suas atividades em 20/11/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.566.932/0001-80
Razão Social
ALLAN BARBOZA DE MELO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.566.932/0001-80

Qual o CNAE de ALLAN BARBOZA DE MELO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319002 - Promoção de vendas.

ALLAN BARBOZA DE MELO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALLAN BARBOZA DE MELO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2024.

Como entrar em contato com ALLAN BARBOZA DE MELO?

O cadastro oficial informa: (11) 60685671 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 35.566.932/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALLAN BARBOZA DE MELO.

Há quanto tempo ALLAN BARBOZA DE MELO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/11/2019.

Qual o número do CNPJ da empresa ALLAN BARBOZA DE MELO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.566.932/0001-80.

ALLAN BARBOZA DE MELO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ALLAN BARBOZA DE MELO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de ALLAN BARBOZA DE MELO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

Onde fica a sede de ALLAN BARBOZA DE MELO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOMINGOS FERNANDES NOBRE, 342, VILA ITAIM - 08190300 - SAO PAULO/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.