Infoville

BOA FERRAGEM

Razão Social:
DIOGO SOUTO DA SILVEIRA
Nome Fantasia:
BOA FERRAGEM
CNPJ:
35.523.346/0001-59
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa DIOGO SOUTO DA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 35.523.346/0001-59, iniciou suas atividades em 14/11/2019. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de ferragens e ferramentas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.523.346/0001-59
Razão Social
DIOGO SOUTO DA SILVEIRA
Nome Fantasia
BOA FERRAGEM
Data de Abertura
14/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/11/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.523.346/0001-59

É seguro fazer negócios com DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.523.346/0001-59?

O CNPJ 35.523.346/0001-59 pertence a DIOGO SOUTO DA SILVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/11/2019.

Qual é o CNPJ de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

O CNPJ de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA é 35.523.346/0001-59, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a atividade principal de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744001 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas.

Qual o tipo de constituição de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

DIOGO SOUTO DA SILVEIRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/11/2019.

Como entrar em contato com DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

O cadastro oficial informa: (51) 83162010 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

DIOGO SOUTO DA SILVEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de DIOGO SOUTO DA SILVEIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE DO PATROCINIO, 754, CIDADE BAIXA - 90050002 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.