CENTRAL GAS
- Razão Social:
- MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- CENTRAL GAS
- CNPJ:
- 35.502.455/0001-90
A empresa MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 35.502.455/0001-90, iniciou suas atividades em 13/11/2019 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.502.455/0001-90
- CNPJ
- 35.502.455/0001-90
- Razão Social
- MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- CENTRAL GAS
- Data de Abertura
- 13/11/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/11/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRAL GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de CENTRAL GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.502.455/0001-90
Qual o número do CNPJ da empresa MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.502.455/0001-90.
Qual é a situação cadastral de MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/11/2019.
A quem pertence o CNPJ 35.502.455/0001-90?
O CNPJ 35.502.455/0001-90 pertence a MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (75) 36351520 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual a natureza jurídica de MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PINDOBA, S/N, TERREO, CENTRO - 45470000 - BA.
Há quanto tempo MARCILDO SOUSA E OLIVEIRA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/11/2019.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.