LATTY DO BRASIL
- Razão Social:
- LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA
- Nome Fantasia:
- LATTY DO BRASIL
- CNPJ:
- 35.500.491/0001-14
A empresa LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA, inscrita no CNPJ 35.500.491/0001-14, iniciou suas atividades em 13/11/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.500.491/0001-14
- CNPJ
- 35.500.491/0001-14
- Razão Social
- LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA
- Nome Fantasia
- LATTY DO BRASIL
- Data de Abertura
- 13/11/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 313.140,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/11/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LATTY DO BRASIL
Atividade principal
2829199 — Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios
Atividade secundária
2229302 — Fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais
Atividade secundária
2399199 — Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente
Atividade secundária
2812700 — Fabricação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, peças e acessórios, exceto válvulas
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
3314710 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LATTY DO BRASIL
LATTY INTERNATIONAL SA
CNPJ: 35.398.891/0001-60
Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior
Data de entrada na sociedade: 13/11/2019
CPF: ***464978**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/11/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.500.491/0001-14
Qual é a inscrição no CNPJ de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.500.491/0001-14.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 81998442 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2829199 - Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios.
Qual o capital social de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 313.140,00.
Qual o endereço de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA IRINEU BOFFO, 80, GALPAOE, CENTRO EMPRESARIAL DE INDAIATUBA - 13347435 - SP.
Em que data LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/2019.
A empresa LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/11/2019.
Qual o quadro societário de LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LATTY INTERNATIONAL SA, ALEX VIEIRA FRANZIN.
A quem pertence o CNPJ 35.500.491/0001-14?
O CNPJ 35.500.491/0001-14 pertence a LATTY DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEDACOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.