Infoville

SABORES DO MAR

Razão Social:
A.L.S SABORES DO MAR II LTDA
Nome Fantasia:
SABORES DO MAR
CNPJ:
35.496.307/0001-00
ATIVAMONGAGUA / SPMATRIZ

A empresa A.L.S SABORES DO MAR II LTDA, inscrita no CNPJ 35.496.307/0001-00, iniciou suas atividades em 12/11/2019. Está localizada em MONGAGUA / SP. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.496.307/0001-00
Razão Social
A.L.S SABORES DO MAR II LTDA
Nome Fantasia
SABORES DO MAR
Data de Abertura
12/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 400.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

ANATILA LIMA DE SOUZA

CPF: ***575238**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/07/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.496.307/0001-00

Qual a data de fundação de A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/11/2019.

A.L.S SABORES DO MAR II LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/01/2026.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Em que cidade A.L.S SABORES DO MAR II LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GOVERNADOR MARIO COVAS JUNIOR, 10.185, BALNEARIO ITAGUAI - 11730000 - MONGAGUA/SP.

De quem é o CNPJ 35.496.307/0001-00?

O CNPJ 35.496.307/0001-00 pertence a A.L.S SABORES DO MAR II LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANATILA LIMA DE SOUZA.

Qual o tipo de constituição de A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

O cadastro oficial informa: (13) 34481908 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 400.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa A.L.S SABORES DO MAR II LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.496.307/0001-00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.