Infoville

MUNDO NOVIDADES

Razão Social:
CLAUDIMAR LUIS ELLER
Nome Fantasia:
MUNDO NOVIDADES
CNPJ:
35.486.332/0001-02
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa CLAUDIMAR LUIS ELLER, inscrita no CNPJ 35.486.332/0001-02, iniciou suas atividades em 12/11/2019. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.486.332/0001-02
Razão Social
CLAUDIMAR LUIS ELLER
Nome Fantasia
MUNDO NOVIDADES
Data de Abertura
12/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.486.332/0001-02

Qual a natureza jurídica de CLAUDIMAR LUIS ELLER?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é a situação cadastral de CLAUDIMAR LUIS ELLER?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/11/2019.

Há quanto tempo CLAUDIMAR LUIS ELLER está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/11/2019.

Como entrar em contato com CLAUDIMAR LUIS ELLER?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 30330322 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de CLAUDIMAR LUIS ELLER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIMAR LUIS ELLER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.486.332/0001-02.

Qual o endereço de CLAUDIMAR LUIS ELLER?

O endereço informado no cadastro é RUA DESEMBARGADOR JULIO CESAR DA SILVEIRA, 1396, VILA CLAUDIA - 13480485 - LIMEIRA/SP.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 35.486.332/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDIMAR LUIS ELLER.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.