RWCS IT
- Razão Social:
- ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- RWCS IT
- CNPJ:
- 35.477.699/0001-60
A empresa ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 35.477.699/0001-60, iniciou suas atividades em 06/11/2019 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.477.699/0001-60
- CNPJ
- 35.477.699/0001-60
- Razão Social
- ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- RWCS IT
- Data de Abertura
- 06/11/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RWCS IT
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de RWCS IT
ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA
CPF: ***576079**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/11/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.477.699/0001-60
ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/11/2019.
Qual é o CNPJ de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 35.477.699/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Em que cidade ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR PEDROSA, 140, APT 101 ANDAR 10 COND JULIO MANFREDINI JUN, CENTRO - 80420120 - CURITIBA/PR.
Qual a natureza jurídica de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
De quem é o CNPJ 35.477.699/0001-60?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Quem administra ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA.
Qual a data de fundação de ROGERIO WILLIANS CHAVES DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/11/2019.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.