Infoville

AGROPET SERFRAN

Razão Social:
SERGIO LIMA SILVA
Nome Fantasia:
AGROPET SERFRAN
CNPJ:
35.459.671/0001-08
ATIVAPETROLINA / PEMATRIZ

A empresa SERGIO LIMA SILVA, inscrita no CNPJ 35.459.671/0001-08, iniciou suas atividades em 08/11/2019. Está localizada em PETROLINA / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.459.671/0001-08
Razão Social
SERGIO LIMA SILVA
Nome Fantasia
AGROPET SERFRAN
Data de Abertura
08/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/11/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7500100Atividades veterinárias

Atividade secundária

9609208Higiene e embelezamento de animais domésticos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.459.671/0001-08

O que SERGIO LIMA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Qual o endereço de SERGIO LIMA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BERNARDINO DE AMORIM COELHO, 38, JOSE E MARIA - 56320350 - PETROLINA/PE.

Qual é a situação cadastral de SERGIO LIMA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO LIMA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/11/2019.

Há quanto tempo SERGIO LIMA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/11/2019.

Qual é o CNPJ de SERGIO LIMA SILVA?

O CNPJ de SERGIO LIMA SILVA é 35.459.671/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 35.459.671/0001-08?

O CNPJ 35.459.671/0001-08 pertence a SERGIO LIMA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com SERGIO LIMA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de SERGIO LIMA SILVA?

O cadastro oficial informa: (87) 88258044 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de SERGIO LIMA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.