RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA
- Razão Social:
- RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.458.035/0004-04
A empresa RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA, inscrita no CNPJ 35.458.035/0004-04, iniciou suas atividades em 23/05/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros artigos usados.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.458.035/0004-04
- Razão Social
- RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/05/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.332.882,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/05/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4785799 — Comércio varejista de outros artigos usados
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.458.035/0004-04
RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/05/2024.
Onde fica a sede de RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA FREI CANECA, 645, LOJA 02, CONSOLACAO - 01307001 - SAO PAULO/SP.
É seguro fazer negócios com RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.332.882,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 50612397 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/05/2024.
Qual a natureza jurídica de RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.458.035/0004-04.
De quem é o CNPJ 35.458.035/0004-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA.
Qual é a atividade principal de RETAIL AS A SERVICE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS NOVOS E USADOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4785799 - Comércio varejista de outros artigos usados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.