Infoville

DOM BLACK FLORIANOPOLIS

Razão Social:
DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA
Nome Fantasia:
DOM BLACK FLORIANOPOLIS
CNPJ:
35.435.717/0001-40
INAPTASCMATRIZ

A empresa DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA, inscrita no CNPJ 35.435.717/0001-40, iniciou suas atividades em 06/11/2019 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.435.717/0001-40

CNPJ
35.435.717/0001-40
Razão Social
DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA
Nome Fantasia
DOM BLACK FLORIANOPOLIS
Data de Abertura
06/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 07/08/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DOM BLACK FLORIANOPOLIS

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de DOM BLACK FLORIANOPOLIS

TALAN WILLIAM DA SILVA

CPF: ***429039**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/11/2019

LAURA HELEN VIEZZER

CPF: ***492629**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2019

MARCELO HENRIQUE HANAUER

CPF: ***572319**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2019

ARIEL FRANCISCO DA SILVA

CPF: ***876729**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.435.717/0001-40

Qual é a situação cadastral atual de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 07/08/2024.

Qual o endereço de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DUARTE SCHUTEL, 281, CENTRO - 88015640 - SC.

Quem administra DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TALAN WILLIAM DA SILVA, LAURA HELEN VIEZZER, MARCELO HENRIQUE HANAUER, ARIEL FRANCISCO DA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.435.717/0001-40.

A quem pertence o CNPJ 35.435.717/0001-40?

O CNPJ 35.435.717/0001-40 pertence a DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

O cadastro oficial informa: (49) 99317999 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual o capital social de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual a data de fundação de DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/11/2019.

DB FLORIANOPOLIS C OMERCIO GOURMET LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.