Infoville

VAI DE ACAI & VAI DE BURGUER

Razão Social:
CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA
Nome Fantasia:
VAI DE ACAI & VAI DE BURGUER
CNPJ:
35.416.116/0001-90
ATIVASPMATRIZ

A empresa CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA, inscrita no CNPJ 35.416.116/0001-90, iniciou suas atividades em 05/11/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.416.116/0001-90

CNPJ
35.416.116/0001-90
Razão Social
CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA
Nome Fantasia
VAI DE ACAI & VAI DE BURGUER
Data de Abertura
05/11/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/11/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VAI DE ACAI & VAI DE BURGUER

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4782202Comércio varejista de artigos de viagem

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de VAI DE ACAI & VAI DE BURGUER

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.416.116/0001-90

Qual é o CNPJ de CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA?

O CNPJ de CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA é 35.416.116/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

O que CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual o capital social de CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Como entrar em contato com CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 44621004 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/11/2019.

Qual o endereço de CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA TOME DE SOUZA, 1025, CENTRO - 11250261 - SP.

Qual a natureza jurídica de CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 35.416.116/0001-90?

Este número pertence à empresa CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA, segundo os dados públicos disponíveis.

CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo CT DE MENEZES SCHAARSCHMIDT LANCHES E CONVENIENCIA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/11/2019.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.