ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.408.825/0001-24
A empresa ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC, inscrita no CNPJ 35.408.825/0001-24, iniciou suas atividades em 15/10/2019 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.408.825/0001-24
- CNPJ
- 35.408.825/0001-24
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/10/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC
Atividade principal
9411100 — Atividades de organizações associativas patronais e empresariais
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC
CPF: ***530890**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 15/10/2019
CPF: ***563970**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 15/10/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.408.825/0001-24
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/10/2019.
O que ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
De quem é o CNPJ 35.408.825/0001-24?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC.
Quando ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/10/2019.
Como ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR 101, KM 19, 1720, SALA 02, SANTO ANJO DA GUARDA - 95580000 - RS.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC?
O CNPJ de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC é 35.408.825/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem administra ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JUARES DOS SANTOS CONSTANT, SILVANIO CARDOSO MACHADO, RENATO CARDOSO LEAL.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE BANANICULTORES ENCOSTAS DOS CANYONS - ABEC?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 98968338. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.