Infoville

2ES ARQUITETURA E AVALIACOES

Razão Social:
2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA
Nome Fantasia:
2ES ARQUITETURA E AVALIACOES
CNPJ:
35.358.359/0001-10
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA, inscrita no CNPJ 35.358.359/0001-10, iniciou suas atividades em 30/10/2019. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é serviços de arquitetura.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.358.359/0001-10

CNPJ
35.358.359/0001-10
Razão Social
2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA
Nome Fantasia
2ES ARQUITETURA E AVALIACOES
Data de Abertura
30/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES

Atividade principal

7111100Serviços de arquitetura

Atividade secundária

4399101Administração de obras

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Atividade secundária

7119799Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES

ELENICE DE SOUZA

CPF: ***507536**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/10/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.358.359/0001-10

Qual é a inscrição no CNPJ de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.358.359/0001-10.

Qual a data de fundação de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/10/2019.

É seguro fazer negócios com 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 88751892 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELENICE DE SOUZA.

A empresa 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/10/2019.

O que 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7111100 - Serviços de arquitetura.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.358.359/0001-10?

Este número pertence à empresa 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ETELVINA VAZ DE MELO, 89, APT 302, DONA CLARA - 31260190 - BELO HORIZONTE/MG.

Qual o capital social de 2ES ARQUITETURA E AVALIACOES LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.