Infoville

BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA

Razão Social:
BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA
CNPJ:
35.355.695/0001-09
ATIVABLUMENAU / SCMATRIZ

A empresa BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 35.355.695/0001-09, iniciou suas atividades em 30/10/2019. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.355.695/0001-09
Razão Social
BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA
Data de Abertura
30/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores

OTTO GUILHERME BAHR

CPF: ***125659**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/10/2019

DIOGO RAFAEL BAHR

CPF: ***634739**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/10/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.355.695/0001-09

Qual o tipo de constituição de BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASIL, 700, SALA 01, PONTA AGUDA - 89050000 - BLUMENAU/SC.

Qual o quadro societário de BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OTTO GUILHERME BAHR, DIOGO RAFAEL BAHR.

Qual o CNAE de BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Há quanto tempo BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/10/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 99180595 / (47) 84334527 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/10/2019.

A quem pertence o CNPJ 35.355.695/0001-09?

Este número pertence à empresa BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de BAHR ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.355.695/0001-09.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.