Infoville

CORRETORES & ASSOCIADOS

Razão Social:
OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA
Nome Fantasia:
CORRETORES & ASSOCIADOS
CNPJ:
35.346.271/0001-88
ATIVAQUERENCIA / MTMATRIZ

A empresa OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 35.346.271/0001-88, iniciou suas atividades em 29/10/2019 e está registrada em QUERENCIA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.346.271/0001-88

CNPJ
35.346.271/0001-88
Razão Social
OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA
Nome Fantasia
CORRETORES & ASSOCIADOS
Data de Abertura
29/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CORRETORES & ASSOCIADOS

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

4614100Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves

Atividade secundária

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de CORRETORES & ASSOCIADOS

OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA

CPF: ***962761**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/07/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.346.271/0001-88

A quem pertence o CNPJ 35.346.271/0001-88?

Este número pertence à empresa OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA AMAZONAS, 1214, QUADRA22 LOTE 28, SETOR NOVA QUERENCIA - 78643000 - QUERENCIA/MT.

Qual é o CNPJ de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

O CNPJ de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA é 35.346.271/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 84384746 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/10/2019.

OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

Qual o ramo de atuação de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Há quanto tempo OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/10/2019.

Qual a natureza jurídica de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OLIBALDO ARAUJO DA SILVEIRA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.