Infoville

TRACTO ENGENHARIA

Razão Social:
PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI
Nome Fantasia:
TRACTO ENGENHARIA
CNPJ:
35.337.030/0001-72
ATIVAENCANTADO / RSMATRIZ

A empresa PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI, inscrita no CNPJ 35.337.030/0001-72, iniciou suas atividades em 29/10/2019. Está localizada em ENCANTADO / RS. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.337.030/0001-72

CNPJ
35.337.030/0001-72
Razão Social
PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI
Nome Fantasia
TRACTO ENGENHARIA
Data de Abertura
29/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TRACTO ENGENHARIA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Sócios e Administradores de TRACTO ENGENHARIA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.337.030/0001-72

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual o tipo de constituição de PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 91916793 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.337.030/0001-72.

PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MONSENHOR SCALABRINI, 964, APT 101, CENTRO - 95960000 - ENCANTADO/RS.

O que PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual a data de fundação de PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/10/2019.

A quem pertence o CNPJ 35.337.030/0001-72?

O CNPJ 35.337.030/0001-72 pertence a PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

PEDRO A. BASTIANI ZUCHETTI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/10/2019.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.