Infoville

EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA

Razão Social:
EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.330.040/0001-86
ATIVARESTINGA / SPMATRIZ

A empresa EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 35.330.040/0001-86, iniciou suas atividades em 28/10/2019 e está registrada em RESTINGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.330.040/0001-86

CNPJ
35.330.040/0001-86
Razão Social
EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.330.040/0001-86

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (16) 81622933 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/10/2019.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/10/2019.

Qual o número do CNPJ da empresa EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.330.040/0001-86.

Qual o CNAE de EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

De quem é o CNPJ 35.330.040/0001-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA.

Qual o tipo de constituição de EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade EDVANDRO BASTIANINI OLIVEIRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA CANDIDO PORTINARI, SN, FAZ.GLEBA ENGENHO IV, ZONA RURAL - 14430000 - RESTINGA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.