Infoville

E. L. MALAGUTTI SERVICOS ADMINISTRATIVOS

Razão Social:
EWERTON LUIZ MALAGUTTI
Nome Fantasia:
E. L. MALAGUTTI SERVICOS ADMINISTRATIVOS
CNPJ:
35.312.787/0001-01
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa EWERTON LUIZ MALAGUTTI, inscrita no CNPJ 35.312.787/0001-01, iniciou suas atividades em 25/10/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.312.787/0001-01

CNPJ
35.312.787/0001-01
Razão Social
EWERTON LUIZ MALAGUTTI
Nome Fantasia
E. L. MALAGUTTI SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Data de Abertura
25/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E. L. MALAGUTTI SERVICOS ADMINISTRATIVOS

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

6920601Atividades de contabilidade

Sócios e Administradores de E. L. MALAGUTTI SERVICOS ADMINISTRATIVOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.312.787/0001-01

É seguro fazer negócios com EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 55822811 / (11) 55822814 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

EWERTON LUIZ MALAGUTTI ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/10/2019.

Qual é a inscrição no CNPJ de EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.312.787/0001-01.

Quando EWERTON LUIZ MALAGUTTI foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/10/2019.

De quem é o CNPJ 35.312.787/0001-01?

O CNPJ 35.312.787/0001-01 pertence a EWERTON LUIZ MALAGUTTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

O endereço informado no cadastro é RUA TAPES, 193, APT 192, CAMBUCI - 01527050 - SAO PAULO/SP.

Qual o tipo de constituição de EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que EWERTON LUIZ MALAGUTTI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o capital social de EWERTON LUIZ MALAGUTTI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

EWERTON LUIZ MALAGUTTI é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.