Infoville

SERTAO FORTE EMPREENDIMENOS

Razão Social:
ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA
Nome Fantasia:
SERTAO FORTE EMPREENDIMENOS
CNPJ:
35.312.448/0001-25
ATIVAFEIRA DE SANTANA / BAMATRIZ

A empresa ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA, inscrita no CNPJ 35.312.448/0001-25, iniciou suas atividades em 25/10/2019. Está localizada em FEIRA DE SANTANA / BA. Sua atividade principal é comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.312.448/0001-25
Razão Social
ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA
Nome Fantasia
SERTAO FORTE EMPREENDIMENOS
Data de Abertura
25/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4623108Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Atividade secundária

162899Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1041400Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Atividade secundária

2862300Fabricação de máquinas e equipamentos para as indústrias de alimentos, bebidas e fumo, peças e acessórios

Sócios e Administradores

DANIEL ARAO LIMA SILVA

CPF: ***334455**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/2019

ZIRALDO NOVAIS ARAUJO

CPF: ***515415**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/01/2023

MARCELO DE BRITO NASCIMENTO

CPF: ***525375**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.312.448/0001-25

Quem são os sócios de ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIEL ARAO LIMA SILVA, ZIRALDO NOVAIS ARAUJO, MARCELO DE BRITO NASCIMENTO.

ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.312.448/0001-25.

Qual é a atividade principal de ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4623108 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.

ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/10/2019.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000,00.

Em que cidade ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GETULIO VARGAS, 2525, SALA 1304 EDIF PREMIER, SANTA MONICA - 44077015 - FEIRA DE SANTANA/BA.

Como ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (75) 81038413 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 35.312.448/0001-25?

O CNPJ 35.312.448/0001-25 pertence a ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data ARAUJO, SILVA E NASCIMENTO LIMITADA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/10/2019.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.