CIENTISTA DE DADOS
- Razão Social:
- EVERTON JULIANO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- CIENTISTA DE DADOS
- CNPJ:
- 35.309.534/0001-89
A empresa EVERTON JULIANO DA SILVA, inscrita no CNPJ 35.309.534/0001-89, iniciou suas atividades em 25/10/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.309.534/0001-89
- Razão Social
- EVERTON JULIANO DA SILVA
- Nome Fantasia
- CIENTISTA DE DADOS
- Data de Abertura
- 25/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/10/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.309.534/0001-89
A quem pertence o CNPJ 35.309.534/0001-89?
O CNPJ 35.309.534/0001-89 pertence a EVERTON JULIANO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
EVERTON JULIANO DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EVERTON JULIANO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/10/2019.
Qual o endereço de EVERTON JULIANO DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA DESEM RODRIGUES SETTE, 365, APT 104 BLOCO 9, JARDIM PERI - 02634900 - SAO PAULO/SP.
Qual o CNPJ registrado para EVERTON JULIANO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.309.534/0001-89.
EVERTON JULIANO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando EVERTON JULIANO DA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/10/2019.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 81294853 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
EVERTON JULIANO DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de EVERTON JULIANO DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual o CNAE de EVERTON JULIANO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.