VUMBORA MOTEL
- Razão Social:
- MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO
- Nome Fantasia:
- VUMBORA MOTEL
- CNPJ:
- 35.265.653/0001-87
A empresa MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 35.265.653/0001-87, iniciou suas atividades em 22/10/2019. Está localizada em AQUIDABA / SE. Sua atividade principal é motéis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.265.653/0001-87
- Razão Social
- MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO
- Nome Fantasia
- VUMBORA MOTEL
- Data de Abertura
- 22/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5510803 — Motéis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.265.653/0001-87
De quem é o CNPJ 35.265.653/0001-87?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO.
Qual o capital social de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 99934000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/10/2019.
Em que cidade MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SE-220 ,(AQUIDABA-MURIBECA) , POVOADO ARUDIADOR, S/N, ZONA RURAL - 49790000 - AQUIDABA/SE.
Como MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A empresa MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/10/2019.
Qual o CNAE de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5510803 - Motéis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS VINICIUS ARAGAO DE CARVALHO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.265.653/0001-87.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.