IMPERIO DOS IMPORTADOS
- Razão Social:
- ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPERIO DOS IMPORTADOS
- CNPJ:
- 35.249.054/0001-70
A empresa ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 35.249.054/0001-70, iniciou suas atividades em 21/10/2019. Está localizada em ITAPETIM / PE. Sua atividade principal é lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (duty free).
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.249.054/0001-70
- CNPJ
- 35.249.054/0001-70
- Razão Social
- ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- IMPERIO DOS IMPORTADOS
- Data de Abertura
- 21/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/10/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPERIO DOS IMPORTADOS
Atividade principal
4713004 — Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de IMPERIO DOS IMPORTADOS
CPF: ***076004**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/10/2019
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.249.054/0001-70
Qual é a atividade principal de ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4713004 - Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free).
Em que cidade ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AGAMENON MAGALHAES, 008, CENTRO - 56720000 - ITAPETIM/PE.
Qual o tipo de constituição de ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANO ALVES DE SOUSA, GEORGE GONCALVES PEQUENO.
Qual o capital social de ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
Como entrar em contato com ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (87) 38531815 / (87) 96500543 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/10/2019.
De quem é o CNPJ 35.249.054/0001-70?
O CNPJ 35.249.054/0001-70 pertence a ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.249.054/0001-70.
Quando ADRIANO ALVES DE SOUSA & CIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/10/2019.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.