CFP ARQUITETURA
- Razão Social:
- CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia:
- CFP ARQUITETURA
- CNPJ:
- 35.239.335/0001-41
A empresa CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA, inscrita no CNPJ 35.239.335/0001-41, iniciou suas atividades em 18/10/2019. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é serviços de arquitetura.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.239.335/0001-41
- Razão Social
- CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia
- CFP ARQUITETURA
- Data de Abertura
- 18/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Sócios e Administradores
CRISTHIANE FIAMONCINI PINTO
CPF: ***368979**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/07/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.239.335/0001-41
Em que cidade CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VALDELAR DOS SANTOS, 204, SALA 02 LOTE 08 QU, FORTALEZA - 89055390 - BLUMENAU/SC.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.239.335/0001-41?
O CNPJ 35.239.335/0001-41 pertence a CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/10/2019.
Quem são os sócios de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTHIANE FIAMONCINI PINTO.
Qual o capital social de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 99030083 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNAE de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7111100 - Serviços de arquitetura.
Qual a natureza jurídica de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA?
O CNPJ de CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA é 35.239.335/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.
CFP SERVICOS DE ARQUITETURA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/10/2019.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.