EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- Razão Social:
- EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.237.648/0001-60
A empresa EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA, inscrita no CNPJ 35.237.648/0001-60, iniciou suas atividades em 18/10/2019. Está localizada em COTIA / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 35.237.648/0001-60
- Razão Social
- EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/10/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/05/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores
MAX JHONATAN VIEIRA FERRO
CPF: ***398518**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/02/2024
EDVANIA SALES DE OLIVEIRA FERRO
CPF: ***747818**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/10/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.237.648/0001-60
EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.237.648/0001-60.
Qual a data de fundação de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/10/2019.
EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/05/2021.
Qual o tipo de constituição de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quem são os sócios de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MAX JHONATAN VIEIRA FERRO, EDVANIA SALES DE OLIVEIRA FERRO.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual o endereço de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DO LUTERO, 65, CASA 813, PAISAGEM RENOIR - 06715400 - COTIA/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.237.648/0001-60?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA.
Como entrar em contato com EDMAX SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 99999999 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.