Infoville

MANCINI SERVICOS AGRICOLAS

Razão Social:
TIAGO FELIPE MANCINI
Nome Fantasia:
MANCINI SERVICOS AGRICOLAS
CNPJ:
35.214.468/0001-63
ATIVASANTA ROSA DO TOCANTINS / TOMATRIZ

A empresa TIAGO FELIPE MANCINI, inscrita no CNPJ 35.214.468/0001-63, iniciou suas atividades em 17/10/2019 e está registrada em SANTA ROSA DO TOCANTINS / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.214.468/0001-63

CNPJ
35.214.468/0001-63
Razão Social
TIAGO FELIPE MANCINI
Nome Fantasia
MANCINI SERVICOS AGRICOLAS
Data de Abertura
17/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MANCINI SERVICOS AGRICOLAS

Atividade principal

161001Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de MANCINI SERVICOS AGRICOLAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.214.468/0001-63

Quando TIAGO FELIPE MANCINI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/10/2019.

A quem pertence o CNPJ 35.214.468/0001-63?

Este número pertence à empresa TIAGO FELIPE MANCINI, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa TIAGO FELIPE MANCINI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TIAGO FELIPE MANCINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/10/2019.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

O que TIAGO FELIPE MANCINI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 161001 - Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas.

Como entrar em contato com TIAGO FELIPE MANCINI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (63) 92407219. Esses dados podem estar desatualizados.

TIAGO FELIPE MANCINI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como TIAGO FELIPE MANCINI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o endereço de TIAGO FELIPE MANCINI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARCO AURELIO DA SILVA DUARTE, SN, LOTE 05 QUADRA23 SALA 01, CENTRO - 77375000 - SANTA ROSA DO TOCANTINS/TO.

Qual o número do CNPJ da empresa TIAGO FELIPE MANCINI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.214.468/0001-63.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.