Infoville

O PARAISO DO ACAI

Razão Social:
HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS
Nome Fantasia:
O PARAISO DO ACAI
CNPJ:
35.207.301/0001-75
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS, inscrita no CNPJ 35.207.301/0001-75, iniciou suas atividades em 16/10/2019 e está registrada em MOGI DAS CRUZES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.207.301/0001-75

CNPJ
35.207.301/0001-75
Razão Social
HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS
Nome Fantasia
O PARAISO DO ACAI
Data de Abertura
16/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de O PARAISO DO ACAI

Atividade principal

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

7740300Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

Sócios e Administradores de O PARAISO DO ACAI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.207.301/0001-75

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Em que cidade HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JAPAO, 1661, PARQUE SANTANA - 08737000 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Como entrar em contato com HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 46553807 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/10/2019.

Há quanto tempo HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/10/2019.

HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.207.301/0001-75.

Qual o CNAE de HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

A quem pertence o CNPJ 35.207.301/0001-75?

O CNPJ 35.207.301/0001-75 pertence a HELEN CRISTINA DA SILVA RAMOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.