Infoville

MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL

Razão Social:
MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.
Nome Fantasia:
MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL
CNPJ:
35.153.130/0001-49
BAIXADASPMATRIZ

A empresa MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA., inscrita no CNPJ 35.153.130/0001-49, iniciou suas atividades em 10/10/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a edição de livros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.153.130/0001-49

CNPJ
35.153.130/0001-49
Razão Social
MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.
Nome Fantasia
MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL
Data de Abertura
10/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/09/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL

Atividade principal

5811500Edição de livros

Atividade secundária

4761001Comércio varejista de livros

Atividade secundária

4761002Comércio varejista de jornais e revistas

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4785799Comércio varejista de outros artigos usados

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Sócios e Administradores de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL

CLUBMANAGE GESTAO CLUBE DE ASSINATURAS S.A.

CNPJ: 33.567.435/0001-71

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/10/2019

AMILCAR FERRAZ ALTEMANI

CPF: ***010768**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2019

FLAVIO STEINER

CPF: ***037550**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2019

RICARDO SONDERMANN

CPF: ***941960**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/10/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.153.130/0001-49

Qual é a situação cadastral atual de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 13/09/2022.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 33333333 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/10/2019.

Qual o tipo de constituição de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o quadro societário de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLUBMANAGE GESTAO CLUBE DE ASSINATURAS S.A., AMILCAR FERRAZ ALTEMANI, FLAVIO STEINER, RICARDO SONDERMANN.

Qual o número do CNPJ da empresa MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.153.130/0001-49.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o CNAE de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5811500 - Edição de livros.

De quem é o CNPJ 35.153.130/0001-49?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA..

Em que cidade MINHA BIBLIOTECA CATOLICA INTERNACIONAL - CLUBE DE ASSINATURAS LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JAMARIS, 100, ANDAR 10 CONJ 1001 SALA 3, PLANALTO PAULISTA - 04078000 - SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.