Infoville

FLEXA DIGITADOR FREE LANCER

Razão Social:
MILANI MARQUES SILVA
Nome Fantasia:
FLEXA DIGITADOR FREE LANCER
CNPJ:
35.105.686/0001-60
ATIVASANTOS / SPMATRIZ

A empresa MILANI MARQUES SILVA, inscrita no CNPJ 35.105.686/0001-60, iniciou suas atividades em 08/10/2019. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.105.686/0001-60
Razão Social
MILANI MARQUES SILVA
Nome Fantasia
FLEXA DIGITADOR FREE LANCER
Data de Abertura
08/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/10/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.105.686/0001-60

Como MILANI MARQUES SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de MILANI MARQUES SILVA?

O endereço informado no cadastro é PRACA JOSE LAMACCHIA, 41, BOM RETIRO - 11090210 - SANTOS/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.

Qual o ramo de atuação de MILANI MARQUES SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

De quem é o CNPJ 35.105.686/0001-60?

O CNPJ 35.105.686/0001-60 pertence a MILANI MARQUES SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de MILANI MARQUES SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 32996136 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para MILANI MARQUES SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.105.686/0001-60.

Qual é a situação cadastral de MILANI MARQUES SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/10/2019.

Quando MILANI MARQUES SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/10/2019.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.