Infoville

ANTONIO CELSO ALBANO

Razão Social:
ANTONIO CELSO ALBANO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.097.247/0001-52
ATIVACUNHA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO CELSO ALBANO, inscrita no CNPJ 35.097.247/0001-52, iniciou suas atividades em 07/10/2019 e está registrada em CUNHA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.097.247/0001-52

CNPJ
35.097.247/0001-52
Razão Social
ANTONIO CELSO ALBANO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ANTONIO CELSO ALBANO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de ANTONIO CELSO ALBANO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.097.247/0001-52

A quem pertence o CNPJ 35.097.247/0001-52?

O CNPJ 35.097.247/0001-52 pertence a ANTONIO CELSO ALBANO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 97074883 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de ANTONIO CELSO ALBANO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA SANTA CRUZ, SN, ZONA RURAL, SANTA CRUZ - 12530000 - CUNHA/SP.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo ANTONIO CELSO ALBANO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/10/2019.

Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO CELSO ALBANO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.097.247/0001-52.

Qual o tipo de constituição de ANTONIO CELSO ALBANO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNAE de ANTONIO CELSO ALBANO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de ANTONIO CELSO ALBANO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO CELSO ALBANO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/10/2019.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.