Infoville

MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA

Razão Social:
MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.096.941/0002-36
ATIVAPAULISTANIA / SPFILIAL

A empresa MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA, inscrita no CNPJ 35.096.941/0002-36, iniciou suas atividades em 20/06/2022 e está registrada em PAULISTANIA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.096.941/0002-36

CNPJ
35.096.941/0002-36
Razão Social
MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/06/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.096.941/0002-36

De quem é o CNPJ 35.096.941/0002-36?

O CNPJ 35.096.941/0002-36 pertence a MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A empresa MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/06/2022.

MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA?

O endereço informado no cadastro é SITIO EVELINA, S/N, AREA RURAL DE PAULISTANIA - 17154899 - PAULISTANIA/SP.

Qual o CNPJ registrado para MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.096.941/0002-36.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 32833352 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data MARCIO EDUARDO SIMONETI E STABILE CITRICULTURA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/06/2022.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.