FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
- Razão Social:
- FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
- CNPJ:
- 35.082.676/0001-56
A empresa FLORENCA IMOBILIARIA LTDA, inscrita no CNPJ 35.082.676/0001-56, iniciou suas atividades em 28/05/1990 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
- CNPJ
- 35.082.676/0001-56
- Razão Social
- FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/05/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 12/03/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 68.10-2-02 Aluguel de imóveis próprios de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA
CPF: ***167983**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/05/1990
FERNANDO CEZAR BARBOSA DE SOUZA
CPF: ***694543**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/05/1990
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.082.676/0001-56
FLORENCA IMOBILIARIA LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 12/03/2003.
Qual o número do CNPJ da empresa FLORENCA IMOBILIARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.082.676/0001-56.
Qual o capital social de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
FLORENCA IMOBILIARIA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROGERIO BARBOSA DE SOUSA, FERNANDO CEZAR BARBOSA DE SOUZA.
A quem pertence o CNPJ 35.082.676/0001-56?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA.
O que FLORENCA IMOBILIARIA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6810202 - Aluguel de imóveis próprios.
Onde fica a sede de FLORENCA IMOBILIARIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BARAO DO RIO BRANCO, 001071, 10 A S 1005 E 1006, CENTRO - 60025060 - CE.
Como FLORENCA IMOBILIARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quando FLORENCA IMOBILIARIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/05/1990.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.