Infoville

MCJA PRODUCOES

Razão Social:
MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA
Nome Fantasia:
MCJA PRODUCOES
CNPJ:
35.060.985/0001-25
ATIVARJMATRIZ

A empresa MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 35.060.985/0001-25, iniciou suas atividades em 02/10/2019 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.060.985/0001-25

CNPJ
35.060.985/0001-25
Razão Social
MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA
Nome Fantasia
MCJA PRODUCOES
Data de Abertura
02/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/11/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MCJA PRODUCOES

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420004Filmagem de festas e eventos

Sócios e Administradores de MCJA PRODUCOES

MARCIO PINTO DE CASTRO

CPF: ***248398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/10/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.060.985/0001-25

A quem pertence o CNPJ 35.060.985/0001-25?

O CNPJ 35.060.985/0001-25 pertence a MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/11/2025.

Qual o CNPJ registrado para MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 35.060.985/0001-25.

É seguro fazer negócios com MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO PINTO DE CASTRO.

MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 99959210 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/10/2019.

O que MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Em que cidade MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA CAETANO MONTEIRO, 3704, BLOCO 4 APT 102, VILA PROGRESSO - 24320570 - RJ.

Qual o tipo de constituição de MCJA PRODUCOES DE EVENTOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.