Infoville

E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL

Razão Social:
E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.057.766/0001-97
ATIVAIPATINGA / MGMATRIZ

A empresa E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL, inscrita no CNPJ 35.057.766/0001-97, iniciou suas atividades em 02/10/2019. Está localizada em IPATINGA / MG. Sua atividade principal é instalação de máquinas e equipamentos industriais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.057.766/0001-97

CNPJ
35.057.766/0001-97
Razão Social
E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/10/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/10/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL

Atividade principal

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

3311200Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Atividade secundária

3314799Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.057.766/0001-97

Qual é a atividade principal de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3321000 - Instalação de máquinas e equipamentos industriais.

De quem é o CNPJ 35.057.766/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL.

Qual o telefone ou e-mail de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 96127504 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/10/2019.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.057.766/0001-97.

Há quanto tempo E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/10/2019.

Como E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DALIA, 679, BOM JARDIM - 35162251 - IPATINGA/MG.

E O SANTOS INSPECAO INDUSTRIAL é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.