Infoville

ABM

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM
Nome Fantasia:
ABM
CNPJ:
35.041.119/0001-97
ATIVAPRMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM, inscrita no CNPJ 35.041.119/0001-97, iniciou suas atividades em 19/09/2019 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 35.041.119/0001-97

CNPJ
35.041.119/0001-97
Razão Social
ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM
Nome Fantasia
ABM
Data de Abertura
19/09/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/09/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ABM

Atividade principal

9312300Clubes sociais, esportivos e similares

Sócios e Administradores de ABM

GILBERTO GUSTAVO GEHLEN

CPF: ***907229**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 15/02/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.041.119/0001-97

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (46) 35251205 / (46) 88072522 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/09/2019.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.041.119/0001-97.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 35.041.119/0001-97?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM, segundo os dados públicos disponíveis.

ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/09/2019.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

O endereço informado no cadastro é RUA TELMO OCTAVIO MULLER, 230, CENTRO - 85615000 - PR.

Quem administra ASSOCIACAO DOS BOLONISTAS DE MARMELEIRO - ABM?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO GUSTAVO GEHLEN.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.