DIGITAL AUTO PECAS
- Razão Social:
- ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA
- Nome Fantasia:
- DIGITAL AUTO PECAS
- CNPJ:
- 35.019.268/0001-50
A empresa ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA, inscrita no CNPJ 35.019.268/0001-50, iniciou suas atividades em 27/09/2019. Está localizada em BARRA MANSA / RJ. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.019.268/0001-50
- CNPJ
- 35.019.268/0001-50
- Razão Social
- ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA
- Nome Fantasia
- DIGITAL AUTO PECAS
- Data de Abertura
- 27/09/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/09/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DIGITAL AUTO PECAS
Atividade principal
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de DIGITAL AUTO PECAS
ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK
CPF: ***981236**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/10/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.019.268/0001-50
ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 35.019.268/0001-50?
O CNPJ 35.019.268/0001-50 pertence a ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA?
O CNPJ de ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA é 35.019.268/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 98247986 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quem são os sócios de ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK.
Qual a natureza jurídica de ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BOM JESUS LOT BELO HORIZONTE, 150, VISTA ALEGRE - 27320010 - BARRA MANSA/RJ.
Em que data ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2019.
Qual o capital social de ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
A empresa ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/09/2019.
O que ELISANGELA DEUZIRA DA SILVA FRANCK AUTO PECAS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.