Infoville

CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES

Razão Social:
CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
35.011.610/0001-75
ATIVAFRANCISCO BELTRAO / PRMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES, inscrita no CNPJ 35.011.610/0001-75, iniciou suas atividades em 27/09/2019. Está localizada em FRANCISCO BELTRAO / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de colchoaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
35.011.610/0001-75
Razão Social
CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/09/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754702Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.011.610/0001-75

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (46) 99118419. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A empresa CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/09/2019.

A quem pertence o CNPJ 35.011.610/0001-75?

O CNPJ 35.011.610/0001-75 pertence a CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OCTAVIANO TEIXEIRA DOS SANTOS, 830, EDIF SAN REMO APT 22, CENTRO - 85601030 - FRANCISCO BELTRAO/PR.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.011.610/0001-75.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual a data de fundação de CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2019.

CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO DA SILVA-COLCHOES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4754702 - Comércio varejista de artigos de colchoaria.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.