Infoville

LUIZ VIEIRA LOPES

Razão Social:
LUIZ VIEIRA LOPES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
34.994.341/0001-41
ATIVARIBEIRAO BRANCO / SPMATRIZ

A empresa LUIZ VIEIRA LOPES, inscrita no CNPJ 34.994.341/0001-41, iniciou suas atividades em 25/09/2019. Está localizada em RIBEIRAO BRANCO / SP. Sua atividade principal é cultivo de tomate rasteiro.

Dados da Receita Federal

CNPJ
34.994.341/0001-41
Razão Social
LUIZ VIEIRA LOPES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/09/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/09/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.994.341/0001-41

Qual é a atividade principal de LUIZ VIEIRA LOPES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.

Qual o capital social de LUIZ VIEIRA LOPES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de LUIZ VIEIRA LOPES?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/09/2019.

LUIZ VIEIRA LOPES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de LUIZ VIEIRA LOPES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ VIEIRA LOPES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35531205. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de LUIZ VIEIRA LOPES?

O endereço informado no cadastro é SITIO BARONESA, SN, TAQUARI - 18430000 - RIBEIRAO BRANCO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ VIEIRA LOPES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.994.341/0001-41.

Há quanto tempo LUIZ VIEIRA LOPES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/09/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.994.341/0001-41?

O CNPJ 34.994.341/0001-41 pertence a LUIZ VIEIRA LOPES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.